Nos últimos 20 anos do tradicional Salão de Arte, milhares de visitantes apreciaram obras incríveis dos principais artistas brasileiros e internacionais dos últimos séculos.

Nas últimas três décadas, o grafite tomou as ruas das principais capitais, e aos poucos os grafiteiros vem conquistando com mérito novos espaços em galerias, museus e feiras de arte. A riquíssima diversidade cultural de nosso país é marca registrada dessa produção, que já é reconhecida e valorizada mundialmente.

Evol, Mauro, Mundano, Paulo Ito e Sliks, 5 renomados grafiteiros brasileiros foram selecionados minuciosamente pela Galeria Parede Viva, por sua originalidade e intensa atividade. Juntos, pela primeira vez, compõe a exposição da sala especial Artevidade, que retrata um ambiente urbano recheado de temas latentes, como os recentes protestos, as “invisíveis” carroças, os famosos edíficios, além de mapas e “tags”. Tudo, materializado em telas autorais e inéditas que se camuflam às paredes vivas do personalizado ambiente.

OBRAS DA EXPOSIÇÃO

Vândalos 2016

Imobilidade urbana